terça-feira, 26 de maio de 2009

Ressaca


Pois é, depois de quase três dias inteiros na cozinha a preparar a festa da minha princesa, e mais um a limpar a casa. Hoje estou de rastos.


Aqui ficam umas fotos, só tive pena de não colocar mais, mas infelizmente esqueci completamente, quando me lembrei a maior parte das coisas já estavam partidas. Neste dia valeu a cara da minha filha, adorou os Noddy's que quase durante um mês andei a pintar...
Apesar do cansaço valeu bem a pena. Por ti meu tesouro vou até á lua.


As lembranças dos amiguinhos. Gomas do Noddy, um livrinho de pintar, chocolates Kinder e gomas.



Um dos bolos.

Um dos poucos planos aqui iria ser a mesa dos doces.

O outro bolo (este foi oferta da avó).



Este bolo foi para o infantário.

Juntamente com este.

Sem comentários: