terça-feira, 5 de maio de 2009

Gadgets de Cozinha - Máquina de Cortar Batatas




Uma das coisas que eu simplesmente perco a cabeça (além das coisas para a minha princesa) é em coisas para a cozinha. Tenho inumeras formas, tabuleiros, cortadores, etc...

Agora desde que sou mãe vem juntar-se o prazer em planear a festa de aniversário e a juntar-se a isso a decoração dos respectivos bolos e doces.

É claro que na cozinha do dia a dia tambem perco algum tempo e recentemente descobri que a minha filha adora batatas fritas, mas das caseiras. Pensei em comprar uma Actifry pelo menos assim sempre é mais saudável, mas 229€ custa... Assim presenteei-me com uma "máquina" para cortar as batatas.





Na altura fiquei super contente, mas quando cheguei a casa fui logo experimentar a referida "máquina), aí já não fiquei tão empolgada, comecei logo a pensar que a máquina se iria partir logo na primeira utilização. Mas não, aguentou-se perfeitamente.




Corta batatas com uma rapidez... E assim a apresentação das mesmas é logo outra, só tenho é pena de não ter foto das batatas fritas, mas fica prometido para a próxima.

Sem comentários: